Corpo de homem é encontrado com orelha e dedos cortados na RMC

Segundo os investigadores que foram até o local, o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Um homem identificado como José Adilson dos Santos, de 40 anos, foi encontrado morto com sinais de violência, dentro da residência onde morava, no Jardim Paraíso, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Foto: Colaboração

De acordo com moradores da região, Adilson tinha o costume de passar alguns dias fora de casa, mas como dessa vez, os vizinhos acharam que ele estava demorando a voltar resolveram procurar por ele em casa. Ao olharem pela janela, os moradores viram o corpo dele no chão, rodeado de muito sangue. Segundo os investigadores que foram até o local, o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Corpo seria desmembrado

De acordo com um investigador, a vítima teve uma orelha e um dedo arrancado. Mas, os comentários no local são de que ele teria sofrido mais do que isso. Segundo populares, o assassino teria tentado desmembra-lo, pra se livrar do corpo e por algum motivo desistiu.

Vizinhos dizem que Adilson era uma boa pessoa

Adilson morava sozinho a cerca de 5 anos. Ele trabalhava como pintor e pedreiro. Sempre que ficava dias fora, avisa os vizinhos. Teria sido visto pela ultima vez, na quinta-feira a tarde.

Os moradores da região disseram que Adilson era uma boa pessoa, honesto e trabalhador. Ele atuava como pintor e pedreiro. Ainda segundo vizinhos, eram comuns festas na casa dele. Alguns disseram que alertaram a vítima sobre as más companhias que frequentavam o local. Segundo relatos, ele poderia estar envolvido com drogas. Nos últimos tempos, um rapaz estaria morando com ele

O corpo foi recolhido e enviado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações de Manoel Costacurta/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.