Homem tenta dar a partida e morre atropelado pelo próprio carro na RMC

Um homem de 32 anos morreu atropelado pelo próprio veículo na noite deste domingo (19) na cidade de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na Travessa Iguaçu, quando a vítima visitava um amigo no local. O corpo dele só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), preso embaixo do veículo.

O carro estava com problemas mecânicos e o homem precisava deitar embaixo do veículo para conseguir dar a partida. Na noite deste domingo, quando saía da casa do amigo, seguiu o mesmo procedimento e tentou dar a partida deitando sob o carro. No entanto, não percebeu que o automóvel estava engatado e acabou prensado embaixo do carro.

Como ninguém percebeu que ele tinha se acidentado, o homem passou a madrugada toda preso embaixo do carro e o corpo dele só foi encontrado na manhã de segunda. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas encontraram a vítima já sem sinais vitais.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e exames de necropsia poderão apontar o horário exato em que o homem morreu e qual foi a causa do óbito.