Homem tenta dar a partida e morre atropelado pelo próprio carro na RMC

Um homem de 32 anos morreu atropelado pelo próprio veículo na noite deste domingo (19) na cidade de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na Travessa Iguaçu, quando a vítima visitava um amigo no local. O corpo dele só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), preso embaixo do veículo.

Foto: Colaboração/Eloir Marjanski

O carro estava com problemas mecânicos e o homem precisava deitar embaixo do veículo para conseguir dar a partida. Na noite deste domingo, quando saía da casa do amigo, seguiu o mesmo procedimento e tentou dar a partida deitando sob o carro. No entanto, não percebeu que o automóvel estava engatado e acabou prensado embaixo do carro.

Como ninguém percebeu que ele tinha se acidentado, o homem passou a madrugada toda preso embaixo do carro e o corpo dele só foi encontrado na manhã de segunda. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas encontraram a vítima já sem sinais vitais.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e exames de necropsia poderão apontar o horário exato em que o homem morreu e qual foi a causa do óbito.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.