Homem que atacou viatura da PM com fogos de artifício na RMC é preso

Um homem de 23 anos que atingiu policiais militares com fogos de artifício no Réveillon, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso na sexta-feira (14).

Foto: Reprodução

O 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) cumpriu o mandado de prisão por tentativa de homicídio. O homem foi localizado no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e levado para a Cadeia Pública do município.

O caso aconteceu em um evento na madrugada do Ano Novo, que concentrou cerca de 2.000 pessoas na praça Vila Velha. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver o momento que o foguete estoura na viatura e quase acerta os PMs.

A equipe atingida pelos fogos estava de serviço fazendo o policiamento preventivo durante o Ano Novo quando foi atacada. O Serviço de Inteligência do 22º Batalhão, a Diretoria de Inteligência da PM e o setor PM Vítima atuaram em busca de informações para localizar o autor do ataque. Após o levantamento, foi solicitado apoio do Poder Judiciário na expedição do mandado de prisão. 

Com informações da AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.