Jovem morre ao ser ejetado de carro após batida contra caminhão na RMC

Um rapaz de 23 anos morreu após bater o carro que dirigia em um caminhão que seguia no sentido contrário. O acidente foi registrado no início da noite desta quinta-feira (24) no km 28 da Rodovia dos Minérios, no bairro Santaria, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba.


O impacto da batida foi tão forte que o corpo do jovem foi ejetado para fora do veículo. O corpo dele foi encontrado a cerca de três metros do carro que ele conduzia.

O caminhoneiro contou que seguia no sentido Rio Branco do Sul para carregar em uma empresa de cimento e afirmou ter visto o carro derrapando, tentou desviar do veículo, mas não conseguiu evitar a batida.


Ao perder o controle da direção, o carro chegou a rodar na pista, bateu na lateral do caminhão e rodou novamente. O carro do jovem ficou com a frente completamente destruída. Quando os policiais e socorristas chegaram, o rapaz já havia morrido.

De acordo com populares, uma das possíveis causas do acidente seria a combinação de terra que escorrega de barrancos para a pista, com o fato dela ficar constantemente molhada por causa de um ribeirão que passa perto do local onde o acidente aconteceu.

Ainda segundo testemunhas, o jovem passou o dia trabalhando e seguia para casa, no sentido Curitiba, quando perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão.

Familiares que foram avisados e compareceram ao local, contaram que o rapaz era trabalhador e muito querido pelos amigos e pela família.

As causas do acidente serão investigadas.

Com informações de Marlon Santiago/Rede Massa