Jovem morto com cinco facadas não reagiu ao crime, diz polícia

Na madrugada desta sexta-feira (23), Alex Rodrigues, 21 anos, foi morto com cinco facadas durante suposto assalto, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações, ele estava com uma menina dentro de um carro, no bairro Jardim dos Minérios, quando o crime aconteceu.

Foto: Reprodução | Instagram

O jovem era bastante conhecido e querido na região, estudava engenharia elétrica na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e era cantor na banda da Igreja Nossa Senhora do Amparo.

Segundo a Polícia Civil (PC) do município, Rodrigues não reagiu ao suposto assalto. Após levar a facada, ele desceu do carro para pedir ajuda, mas não resistiu e morreu na calçada. Os criminosos levaram o celular e o carro da vítima. Mais tarde, o veículo foi encontrado carbonizado.

Apesar de acharem que foi um latrocínio, crime caracterizado por roubo seguido de morte, a polícia não descarta a hipótese de um crime envolvendo interesses amorosos, já que a mulher que estava com ele no veículo era desconhecida e sumiu após o homicídio.

Os familiares e amigos do estudante relataram que ele não bebia e nem usava drogas. Nas redes sociais, vários conhecidos homenagearam o jovem.

A PC segue investigando o crime.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.