Vídeo: temporal derruba barracão e assusta moradores da RMC

Imagens registradas durante o temporal que atingiu a região metropolitana de Curitiba (RMC) mostram o desabamento de um barracão na cidade de Rio Branco do Sul. Moradores da cidade filmavam o vendaval e flagraram o momento que a estrutura desaba.

Foto: Reprodução

Várias pessoas que estava mais perto correm até o local do desabamento para verificar se há feridos, mas a Defesa Civil informou que não foram acionados para prestar atendimento a essa ocorrência que aconteceu às margens da Rodovia dos Minérios.

Temporal em Curitiba

Pelo menos 46 bairros da capital paranaense foram afetados pelo temporal desta quarta. De acordo com informações da Defesa Civil do município, nove ocorrências de fornecimento emergencial de lona foram atendidas por equipes da Guarda Municipal. Até a publicação desta matéria, não havia registro de pessoas desabrigadas ou desalojadas.

A Defesa Civil aponta ainda que foram 19 mm de chuva no período de uma hora, com impactos maiores provocados pelos ventos (rajadas chegaram a 40,3 km/h, segundo o Simepar). Até às 16 horas, foram registradas 124 solicitações para atendimento de queda de galhos e árvores.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.