O policial militar Evandro Augusto Reolon, de 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao atender uma situação de violência doméstica. O crime foi registrado na cidade de Santa Helena, no sudoeste do Paraná.
Entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (15), a PM foi acionada até uma residência no bairro Cidade Alta para o caso de violência doméstica e ameaça. Um idoso de 80 anos estava agredindo a companheira.
O policial entrou na casa para intervir na situação, mas foi surpreendido pelo homem armado. Ele acertou um tiro na cabeça do policial, que morreu na hora.
Na sequência, o criminoso atirou duas vezes contra a esposa e, em seguida, tirou a própria vida. A arma usada pelo idoso era dele e, segundo a polícia, ele já tinha passagens pela polícia.
- Apagão nacional deixa cidades do Paraná sem luz
- Homem morre atingido por muro durante reforma na casa da mãe
- Carro capota em meio à neblina na BR-277 e assusta motoristas
Equipes de socorristas foram acionadas, mas encontraram o soldado Evandro morto no local. A esposa do autor ficou ferida, mas recebeu o atendimento no local e foi encaminhada para um hospital da cidade.
O policial Evandro Augusto Reolon deixa esposa e filho de seis anos.
Nota da PM sobre caso de policial morto em Santa Helena
A Polícia Militar do Estado do Paraná informa o falecimento de policial militar pertencente ao 19º BPM, o qual ocorreu durante atendimento de ocorrência com natureza de Violência Doméstica, no município de Santa Helena. O Soldado Evandro Augusto Reolon foi atingido por disparo de arma de fogo na região de face pelo autor do fato, que cometeu suicídio logo após o ocorrido. A PMPR externa, desde já, suas condolências aos familiares e amigos do policial militar vitimado e informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares do militar estadual.