Dupla acusada de tráfico de drogas é presa com cocaína, maconha e balança de precisão

Dois homens foram presos pelo Departamento de Nárcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. Foi através de denúncias que levaram os policiais a investigar uma residência na Avenida Getúlio Vargas. Segundo a denúncia, no local funcionava um ponto de venda de drogas.

Ao chegar no local, os policias prenderam duas pessoas. De acordo com a polícia, um dos homens presos seria o fornecedor da droga, e o outro, o responsável pela venda do entorpecente. Um deles já estava sendo investigado pela participação em um latrocínio também em Santa Terezinha de Itaipu. Na casa foi encontrado em um buraco no quintal, 169 buchas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e uma balança de precisão.

Quando os policiais chegaram a uma verdadeira casa também usada pelos suspeitos, encontraram uma pistola 9mm, equipada com seletor de rajada e quatro munições intactas, além de mais cocaína, maconha e crack. A dupla foi levada a delegacia e as drogas e a arma foram apreendidas.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (16):