PRF encontra haxixe em equipamentos de som no Paraná

Traficantes tentaram esconder drogas em módulos de som automotivo para passar pela fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná na manhã desta quarta-feira (30). Porém, o produto foi descoberto e apreendido e duas pessoas acabaram presas.

Foto: Agência PRF

Os policiais desenvolviam ações da Operação Forte Impacto, de cerco à quadrilha que trocou tiros com policiais rodoviários federais, quando pararam o automóvel. No porta malas haviam módulos de som automotivo. Em fiscalização mais minuciosa, os PRFs encontraram, dentro dos tubos dos cinco módulos, haxixe. 

A estimativa é que a apreensão tenha causado um prejuízo de R$ 73 mil aos criminosos, visto que o haxixe custa cerca de R$ 12 mil o quilo e havia 6,3 quilos nos dez tubos dos equipamentos.

A Operação Forte Impacto teve início logo após a troca de tiros com assaltantes, na BR-277, na sexta-feira (25). A ação conta com PRFs de outros estados, incluindo equipe da Divisão de Operações Aéreas, além de policiais militares e civis. O objetivo é capturar todos os envolvidos com a quadrilha envolvida no confronto e reforçar o combate à criminalidade.

Informações da PRF 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.