Homem é detido por caça ilegal e duas armas de fogo são apreendidas

Policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam três pessoas por envolvimento com caça ilegal e apreenderam duas armas de fogo adulteradas. O caso aconteceu na área rural do município de São João, no interior do Paraná, na noite de quinta-feira (20).

De acordo com as informações do batalhão, os policiais em patrulhamento pelas proximidades da Linha São Roque, por volta das 22 horas, notaram que havia um veículo GM/Corsa estacionado às margens da estrada e ocupado por duas pessoas. Na entrada do matagal, também foi abordado outro suspeito com quatro cães.

Após ser feita vistoria no carro e busca pessoal nos detidos, foram localizadas, com um suspeito, quatro munições calibre 22 e, no veículo, uma espingarda modificada para o mesmo calibre, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e mais oito munições intactas. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Informações da PMPR