Homem é detido por caça ilegal e duas armas de fogo são apreendidas

Policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam três pessoas por envolvimento com caça ilegal e apreenderam duas armas de fogo adulteradas. O caso aconteceu na área rural do município de São João, no interior do Paraná, na noite de quinta-feira (20).

Foto: PMPR

De acordo com as informações do batalhão, os policiais em patrulhamento pelas proximidades da Linha São Roque, por volta das 22 horas, notaram que havia um veículo GM/Corsa estacionado às margens da estrada e ocupado por duas pessoas. Na entrada do matagal, também foi abordado outro suspeito com quatro cães.

Após ser feita vistoria no carro e busca pessoal nos detidos, foram localizadas, com um suspeito, quatro munições calibre 22 e, no veículo, uma espingarda modificada para o mesmo calibre, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e mais oito munições intactas. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Informações da PMPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.