Após denúncias, diretor de colégio é alvo de novos relatos de abuso

Após as denúncias relatando que o diretor de uma escola cívico-militar teria abusado de uma aluna de 11 anos dentro da sala de aula em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, várias outras possíveis vítimas do homem inundaram as redes sociais com mais relatos de crimes que teriam sido cometidos pela mesma pessoa.

Foto: Reprodução/Rede Massa

O suspeito de assediar e abusar das alunas do colégio já foi candidato a vereador no município e esteve na delegacia nesta quinta-feira (3) para prestar depoimento e se defender das acusações. Ele alega que é vítima de adversários políticos. Entenda o caso na matéria do Tribuna da Massa, da Rede Massa | SBT.

Em nota, a defesa do diretor informou que não tem conhecimento das denúncias e que ele não responde a nenhum processo criminal. Além disso, classifica as denúncias dos estudantes do colégio como ‘absurdas’ e ‘criminosas’. Veja, abaixo, a íntegra do posicionamento da defesa:

Nota pública de esclarecimento

A defesa do Diretor e Professor Izaias Lima dos Santos, legitimamente eleito pelos pais e alunos para estar na Direção do Colégio Cívico Militar Chico Mendes, neste município, já tomou todas as medidas cabíveis jurídicas para averiguar os fatos absurdos, criminosos, mentirosos e caluniosos a ele atribuídos.

Informamos que o referido não possui antecedentes criminais, não é réu de nenhum processo criminal, e batalhará incansavelmente para comprovar sua inocência.

Quanto as reportagens exibidas nos últimos dias pela mídia, esta defesa desconhece qualquer acusação ou investigação que esteja em andamento, nenhum fato ou conduta criminosa que possa vir a ser imposta, por enquanto é somente ato abusivo midiático e desrespeita as garantias constitucionais do referido.

Ao Final, a defesa, portanto já se pronunciou contra as reportagens e em momento oportuno, vai se pronunciar dentro do poder judiciário para fins de preservar a honra e a família do seu cliente.

Atenciosamente,

Sandra Regina Furtado Tenório de Melo

OAB/PR 87381

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.