Terceiro envolvido em assalto e estupro a taxista é apreendido em SJP

O rapaz, que confessou a participação no crime, foi reconhecido pela vítima.

A polícia conseguiu identificar e apreender nesta quarta-feira (4) o terceiro envolvido no assalto e estupro a uma taxista em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A PM recebeu uma denúncia anônima, informado que o suspeito estaria no bairro Águas Belas, às margens da BR-376, em um posto de combustível. A polícia foi então até o local, e conseguiu apreender o rapaz, que é menor de idade.

Foto: Divulgação/PMPR

Após ser apreendido, o rapaz confessou a participação no crime. Ele foi reconhecido pela vítima. O adolescente foi encaminhado a delegacia da Mulher e do Adolescente.

Relembre como foi o caso

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (3). A taxista relatou que foi acionada para a corrida, que saía de São José dos Pinhais com destino ao bairro Pilarzinho, em Curitiba. Três homens entraram no carro e logo anunciaram o assalto, ameaçando a taxista com uma faca.

Em determinado momento, a vítima foi colocada no banco de trás do veículo, onde passou a ser abusada por um homem de cerca de 47 anos. Ele a tocou nas partes íntimas e deu vários beijos no corpo da mulher, só parando quando foi repreendido pelos outros ladrões.

Taxista foi deixada no bairro Contenda

A taxista contou aos policiais que, enquanto era abusada pelo homem mais velho, os outros dois criminosos, sendo um menor de idade, dirigiam o veículo. Eles chegaram a parar em um ponto de tráfico no bairro Sítio Cercado, onde trocaram dois celulares da vítima por porções de drogas.

Cerca de três horas depois, a mulher foi deixada no bairro Contenda, em São José dos Pinhais. Ela conseguiu pedir ajuda para moradores, que acionaram a polícia.

Homem foi preso em flagrante em São José dos Pinhais

A polícia conseguiu localizar o homem mais velho e fez a prisão em flagrante. O menor de idade também foi identificado e apreendido.

O homem que cometeu os abusos contra a taxista vai responder pelos crimes de corrupção de menores, sequestro, roubo, porte de arma branca, ameaça e estupro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.