Carnaval em São José dos Pinhais acontece neste fim de semana; veja programação

Com a colaboração de Prefeitura de São José dos Pinhais

O Carnaval em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), acontece neste fim de semana (11 e 12 de fevereiro). O Carnacultural 2023 chega a 16ª edição com bonecos, shows, desfile e matinê para as crianças.

carnaval-sao-jose-dos-pinhais-programacao
Foto: Prefeitura de SJP

O desfile de carnaval com o trio elétrico iniciará às 19h de sábado (11), com saída da Usina da Música e trajeto até a Rua Voluntários da Pátria (atrás do shopping).

No mesmo dia, das 16h às 19h, os foliões terão shows no palco montado com Sambarylove, Ali e Ruan, Jefferson e Diego, e Marjourie e Mell. Já das 19h às 21h, a programação contará com desfile ​​​​​das 21h às 22h e o fechamento com show.

Veja também:

Já no domingo (12), das 14h às 15h, acontecerá a matinê com atrações infantis e premiação da melhor fantasia. Das 15h às 19h, terá o encerramento do Carnacultural 2023 com shows culturais e musicais.

Dentre as atrações deste domingo, estão Matinê Circo Rhomany, Junior Vitti, Banda Pallets, Surreal Funk e a dupla Felipe e Fabricio.

A Secretaria de Cultura e a Secretaria de Urbanismo, Transportes e Trânsito da cidade alertam os motoristas que haverá bloqueio de vias no entorno palco.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.