Uma mulher, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos depois que foi atingida por um carro, na tarde desta segunda-feira (5), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima pedalava com uma amiga, na pista sentido à capital, quando aconteceu o acidente.
Mariana Camargo, de 32 anos, teria se desequilibrado e foi atropelada pelo automóvel que tentava ingressar na alça de acesso da Avenida Rui Barbosa, no bairro Afonso Pena. Com o impacto, a vítima teve ferimentos graves na cabeça e não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao ser colocada em uma ambulância.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro permaneceu no local para prestar socorro, passou pelo teste do bafômetro e o equipamento apontou negativo para ingestão de bebida alcoólica.
O corpo da ciclista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Familiares e amigos lamentaram a morte nas redes sociais.
Mais um atropelamento
Um homem, de aproximadamente 35 anos, que estava de bicicleta, morreu após ser atingido por um carro, na manhã desta terça-feira (6), na Avenida Comendador Franco. O atropelamento aconteceu em São José dos Pinhais.
A vítima, segundo a Guarda Municipal (GM), saiu repentinamente de um matagal e acabou atingida pelo veículo. Com o impacto, o homem morreu no local.
“O cidadão entrou na frente do veículo, o motorista tentou desviar, mas não deu pra fazer nada. Ele estava pedalando pelo canto da via, quando passou pro meio e acabou atropelado”, disse o agente Luciano, em entrevista à Rede Massa.
O trânsito ficou lento na região. A Polícia Civil de São José dos Pinhais investiga os acidentes.