Empresária desaparecida na Região Metropolitana de Curitiba é encontrada morta na Bahia

A empresária Cintia Mara da Silva, 47 anos, foi encontrada morta na praia de Piatã, em Salvador, na Bahia, na quinta-feira (14). A mulher desapareceu no dia 9 de julho em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A Polícia Civil (PC) da Bahia confirmou a identidade de Cintia em nota. “Após a expedição das guias, as equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram na praia de Piatã, em Salvador, onde o corpo da mulher foi encontrado. De acordo com os peritos do DPT, a causa da morte de Cíntia Mara foi afogamento, concluindo ainda que as escoriações na face da vítima, natural de São José dos Pinhais, foram resultado do atrito com a areia”, informa nota.

No dia em que desapareceu, a mulher teria saído de casa a pé, após uma suposta briga com o marido.

Após sair de casa, ela foi vista em um estabelecimento comercial da região com o nariz quebrado e outros machucados. De acordo com o marido, Cintia teria se machucado.

Segundo informações iniciais da PC da Bahia, Cintia viajou até o local depois de comprar uma passagem aérea. O corpo foi encontrado por banhistas que estavam na praia.

O caso continua sendo investigado.