Evento vai arrecadar fundos para revitalizar Associação de Moradores do Jardim Independência

Neste sábado (23), a partir das 10 horas, acontecerá uma ação que tem o objetivo de arrecadar fundos para revitalizar a Associação de Moradores do Jardim Independência, em São José dos Pinhais.

Durante 30 anos, o local atendeu cerca de 300 famílias com diversos projetos sociais. No entanto, em 2017, um novo presidente assumiu a direção e o espaço começou a ficar abandonado.

A associação tinha R$ 100 mil guardados. Mas o dinheiro e o ex-presidente do local sumiram. Agora, o objetivo dos moradores é arrecadar fundos para retomar as atividades voltadas para a comunidade.

No sábado, o evento conta com uma feirinha que venderá alimentos, artesanato e roupas usadas. Para entreter, a ação terá apresentações de grupo de reggae e bloco de samba. No local também haverá grafiteiros, que irão reformar a pintura do espaço.

A arrecadação de todos os itens vendidos no dia será usada para comprar os materiais necessários para a reforma da Associação.

Além de comprar os itens, quem quiser colaborar também pode doar materiais, como tintas, portas, janelas e materiais de construção em geral.

Para mais informações e doações, é possível entrar em contato com o atual presidente da Associação, Nelson Silva de Liz, pelo telefone: (41) 99802-5139.

Serviço

Revitalização da Associação de Moradores do Jardim Independência

Rua Lourenço José de Paula, 968 – Parque da Fonte, São José dos Pinhais

23 de julho, sábado

A partir das 10 horas

Mais informações: (41) 99802-5139