Garupa morre e motociclista fica em estado grave após pancada com Kombi

O homem chegou a parar embaixo do veículo após a batida

Uma mulher, de 33 anos, que seguia na garupa de uma moto, morreu em um grave com uma Kombi, na tarde deste domingo (2), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O piloto, um homem de 37 anos, foi socorrido em estado grave.

(Foto: Colaboração/De Olho São José)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moto foi atingida no cruzamento das ruas Valdomiro Valaski com a Maria Alexandrino Borges, quando a Kombi fazia conversão à esquerda. Com o impacto, a mulher morreu na hora. Já o motociclista chegou a parar embaixo do veículo após a batida.

“No acidente tiveram duas vítimas. Uma foi encaminhada ao Hospital Cajuru com ferimentos graves e com risco a vida, e uma senhora, que infelizmente foi a óbito no local com lesões incompatíveis com a vida”, disse o tenente Esmanhotto do 6° Grupamento do Corpo de Bombeiros.

O casal, segundo testemunhas, havia acabado de sair de um posto de combustíveis, que fica a quase 500 metros do local do acidente, quando acertou a kombi ocupada apenas pelo funcionário de uma empresa de segurança.

O corpo da garupa da moto foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A identificação não foi divulgada pela polícia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.