Dois agentes da Guarda Municipal (GM) foram agredidos após abordarem suspeitos que foram denunciados por som alto. O caso aconteceu em uma loja automotiva na noite do último sábado (12) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo a GM, vizinhos da loja automotiva realizaram a denúncia. Os moradores afirmaram que o estabelecimento estava dando uma festa com som muito alto.
Em uma primeira abordagem, os funcionários da loja respeitaram o pedido e diminuíram o som. Entretanto, após os agentes irem embora, o volume foi aumentado novamente.
A equipe da GM foi três vezes ao local para realizar o pedido dos vizinhos. Na terceira abordagem, o dono da loja automotiva se exaltou e discutiu com os agentes, com xingamentos e até agressões.
Durante a discussão, os funcionários da loja pegaram itens para agredir os guardas, como uma corrente com cadeado. Os agentes levaram socos e chutes, o que ocasionou em ferimentos.
Veja também:
- Paciente toca violão durante cirurgia para retirar tumor no cérebro
- Vídeo: carro capota durante perseguição na Grande Curitiba
O comerciante foi preso e encaminhado para a delegacia. Após pagar uma fiança de dois salários mínimos, o homem foi solto. Ele nega ter agredido os Guardas Municipais.