Homem que esfaqueou ex da esposa presta depoimento e diz que flagrou os dois tendo relações sexuais

Bernardo Matias Nascimento, 25 anos, esteve na Delegacia de São José dos Pinhais para prestar depoimento nesta quinta-feira (27). Após uma briga, ele esfaqueou o ex-companheiro da esposa, João Maria Feliz, 31 anos, durante a madrugada desta quinta, no bairro São Judas.

O delegado Fábio Machado, responsável pelo caso, disse que Bernardo se apresentou espontaneamente. Para os investigadores, ele relatou que chegou em casa e encontrou a esposa Jéssica de Oliveira com João. Segundo sua versão, os dois estavam no quarto tendo relações sexuais.

Bernardo afirmou que uma discussão começou e que João pegou uma faca, partindo para cima dele. Na tentativa de se proteger, ele conseguiu pegar a faca e desferir golpes em João.

Para o delegado, Bernardo alegou que fugiu do local porque haviam muitas pessoas.

Em entrevista ao Tribuna da Massa, o acusado contou que ele e Jéssica começaram um relacionamento há quatro meses e que estão morando juntos há dois meses. Uma vizinha contou que Jéssica se separou de João há três meses.

O acusado também explicou que disse para a esposa que iria trabalhar, mas não foi. Ao chegar em casa, ficou escondido por dez minutos e depois entrou no quarto, flagrando Jéssica e João. Ele afirma que estava desconfiado da traição, pois algumas pessoas já tinham falado para ele.

Durante a entrevista, ele reafirmou que desferiu os golpes de faca em legítima defesa.

O delegado responsável pelo caso disse que a polícia está investigando se os fatos apresentados são verdadeiros.