Foi encontrada na noite desta terça-feira (3) a jovem de São José dos Pinhais que estava supostamente desaparecida desde o dia 31 de dezembro em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Isabelle Juck, 20 anos, divulgou um vídeo em que afirmou que perdeu o celular na praia e que estava bem (veja no fim da matéria).
A jovem passou o Ano Novo na casa de um primo na praia catarinense e, no domingo (1º), iria para Florianópolis. Entretanto, ela parou de dar notícias, o primo não a encontrou e o celular de Isabelle estaria desligado desde às 12 horas de domingo.
Desde o sumiço, a família de Isabelle fez uma grande mobilização para tentar encontrá-la.
A informação de que a jovem foi encontrada foi divulgada primeiramente pelo irmão dela em uma rede social, por volta das 19h de terça (3): “Ela está bem e com vida! Essa é a informação que tenho pra passar pra vocês. Deem espaço para mim e pra minha família, por favor!”.
Depois, Isabelle divulgou o vídeo em que disse que não estava desaparecida. Assista:
Jovem desaparecida faz postagem nas redes sociais
Uma postagem pedindo ajuda foi feita no perfil do Instagram da Isabelle às 22 horas de segunda-feira (2).
Pelos stories a jovem escreve: “alguém ‘pra’ me socorrer?” e “Gente eu não posso mexer no celular nem atender o whatsapp [é] sério pessoal me ‘ajudam’”.
A família não sabe se as mensagens foram escritas por Isabelle ou se a conta foi invadida.
Carmen Marília Juck, mãe de Isabelle Juck, chegou a publicar um vídeo pedindo a ajuda de todos para a encontrar a jovem.