Mega da Virada: super bolão reúne quase 300 apostadores

Bolão reuniu 269 pessoas que apostaram cerca de 8 mil reais em mais de 500 jogos.

Ganhar na Mega da Virada é o sonho de consumo de muita gente. Quem é que não imaginou a quantidade de coisas que poderia fazer com o prêmio? Viajar, comprar casas, carros e tudo mais que a vontade quisesse.

Foto: Adobe Stock

Bolão reúne 269 apostadores

Com o intuito de ganhar o tão sonhado prêmio, um bolão reuniu 269 pessoas, que apostaram cerca de 8 mil reais, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Bolão começou em grupo de Whatsapp de condomínio

A ideia de fazer os jogos através de um bolão começou em um grupo de Whatsapp em um condomínio de São José dos Pinhais, em 2018. A síndica do condomínio, Gisele Silva, conseguiu reunir os moradores e juntar um valor considerável para fazer as apostas. Cada pessoa que entrava no bolão avisava um amigo ou familiar, e com isso, com o passar dos anos, os participantes do bolão, a quantidade de jogos, e os valores gastos foram aumentando. Além dos moradores do condomínio, ao saberem do bolão, pessoas do Litoral e de municípios do interior entraram para o grupo de apostadores. Para o bolão da Mega da Virada de 2022 foram gastos exatos R$ 8.658,00 em 505 jogos feitos pelo grupo. Os jogos do grupo foram feitos na segunda-feira (26).

Quando os participantes consideraram que o grupo estava grande demais, eles encerraram novas entradas no grupo, porque se ganhassem, disseram brincando que o prêmio “ficaria pequeno demais pra cada um”, mesmo com o valor aproximado ser R$ 500 milhões de reais.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.