Polícia prende segundo suspeito de matar empresária na RMC

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (2) o segundo suspeito de envolvimento na morte da empresária Cristiane Zem. Everson Doblins Gonçalves, de 18 anos, foi encontrado pelos investigadores na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no dia 16 de julho em São José dos Pinhais, também na Grande Curitiba. O primeiro suspeito, identificado como Adriel da Silva Chagas, de 22 anos, foi preso no dia 21 de julho.

Reprodução/Instagram

O caso é tratado pela polícia como latrocínio (roubo seguido de morte). No último dia 16, a empresária saía de um aviário localizado às margens da BR-376 e foi rendida quando entrava em sua caminhonete.

Chagas disse, em depoimento, que a arma disparou sem querer quando ele e o comparsa tentavam jogar a vítima para o banco traseiro para roubar o automóvel. O tiro atingiu a cabeça de Cris Zem, que morreu na hora, e os bandidos fugiram sem levar nada.

Na manhã desta segunda-feira, foi ouvido o homem de 19 anos suspeito de encomendar o roubo do carro da vítima. O inquérito segue em andamento

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.