Shopping São José prepara temporada de Natal com atrações exclusivas

Está chegando a época mais mágica do ano: o Natal. Neste ano, o Shopping São José preparou o Natal mais divertido de todos os tempos, com experiências emocionantes para todos. Um evento inclusivo, com um calendário especial e repleto de atrações como: Parque de Natal gratuito, Coral de Natal com coralistas PCD’s que fazem a interpretação das canções natalinas em libras e o Show de Natal.

Foto: Divulgação

Neste ano, shopping vai oferecer estacionamento gratuito para os clientes que desejarem fazer suas compras de Natal, no período da manhã. O beneficio é válido de segunda a sexta-feira, para as saídas até o meio-dia, até o dia 23 de dezembro.

Outro benefício preparado especialmente para o período é a promoção “Compre e Ganhe”. Do dia 2 de dezembro até durarem os estoques, os clientes que gastarem R$ 400 em compras podem solicitar um lindo mini cooler (apenas um brinde por CPF), no posto de troca localizado na Alameda de Serviços, no piso G2.

“Estamos muito ansiosos para o Natal deste ano. Tudo está sendo preparado com muito carinho e terão atrações para toda a família. Queremos que todos possam se sentir tocados pela época mais mágica do ano”, afirma Talita Schueroff Dallmann, gerente de marketing do shopping. Confira a programação completa:

Parque de Natal Gratuito

O parque conta com carrossel com acessibilidade, rodinha gigante, escorregador e xícara giratória. Haverá ainda uma árvore de 10 metros de altura e um túnel para fotos, bem como letras caixa iluminadas com a palavra “Ho Ho Ho” na entrada do Shopping. Além do presépio no piso G2 e decoração no pergolado da Praça de Alimentação.

Coral de Natal

Nos dias 28, 29 e 30/11 e 1/12, o shopping vai receber o Coral de diversas escolas de São José dos Pinhais e Curitiba para se apresentarem na praça de alimentação. O evento acontece sempre a partir das 18h30. A programação também conta com apresentações de instituições como APAE e colégios com alunos PCDs, que vão levar alegria e inclusão para dentro do shopping, além da interpretação de músicas em libras.

Shows de Natal

Para animar o público, nos dias 3, 8, 10, 15 e 17/12, o shopping vai promover um show de dança estilo ‘street dance’ muito especial. A atração conta com 6 bailarinos, com efeitos de luzes e som. A proposta tem o objetivo de agradar todas as idades e surpreender os frequentadores do shopping. A atração é gratuita e acontece a partir das 19h30.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.