Suspeito de agenciar menor de idade em casa de prostituição deixa prisão

Kevin Alves, 21 anos, foi solto durante audiência de custódia que aconteceu na tarde de quinta-feira (30). O jovem é suspeito de ser o responsável por marcar encontros sexuais para uma adolescente, 16 anos, em São José dos Pinhais.

Em entrevista ao Tribuna da Massa, Kevin nega que tenha agenciado encontros para a menina. Ele afirma que os dois são amigos e que iam a festas juntos. Alves afirma que a adolescente possui acesso ao celular dele, inclusive para responder mensagens.

Segundo Kevin, a adolescente disse para ele que tinha 19 anos. O jovem relata que sabia dos programas e que aconselhava ela a parar.

O suspeito também diz que a casa dele não foi utilizada para programas.

Quanto aos produtos eróticos encontrados na residência, Kevin alega que ele e a adolescente tinham a intenção de comercializar os objetos.

Em entrevista concedida na quarta-feira (29), a adolescente afirma que Kevin é apenas um amigo que a ajudava e que não tem culpa.

O advogado de Kevin afirma que não é a primeira vez que essa situação acontece com a adolescente. De acordo com o advogado de defesa, o Conselho Tutelar já foi atrás da menina cerca de três vezes.

O caso segue sendo investigado.

Leia mais