Suspeito de engravidar a própria filha é achado morto na RMC

Um homem de 49 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (9) no bairro Independência, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi encontrado em sua casa de madeira com as mãos amarradas em fios de energia elétrica e totalmente desfigurado, com sinais de agressão e facadas. Ele era suspeito de engravidar a própria filha, uma adolescente de 16 anos.

Foto: Reprodução/Rede Massa

De acordo com a Polícia Militar, a primeira solicitação recebida pelas autoridades indicava uma possível morte por choque elétrico, mas a cena encontrada pelos agentes no imóvel aponta para a ocorrência de um homicídio. A vítima apresentava lesões por todo o corpo, aparentemente provocadas por facadas, chutes e socos.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também esteve no local e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime. As autoridades acreditam que o crime tenha sido cometido durante a madrugada, mas os vizinhos garantem que não ouviram nada.

Suspeito de engravidar a própria filha

Conforme o relato de policiais militares no local do crime, a vítima do homicídio já tinha passagens pela polícia. Um boletim de ocorrência registrado contra ele afirma que o homem teria abusado sexualmente da própria filha, uma adolescente de 16 anos. A menina acabou engravidando do pai e tem uma filha de um ano de idade.

Ainda de acordo com a PM, o homem agredia a adolescente e a filha dela e, nessa semana, as duas foram resgatadas pelo Conselho Tutelar.

A polícia investiga se o assassinato dele teria relação com esse crime ou se há alguma outra situação que possa ter motivado o homicídio.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.