Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
15.7ºC
Massa-News-Logo-Branca.png

Dois suspeitos morrem e outro fica ferido após confronto com a PM em SJP

Os suspeitos teriam roubado uma motocicleta na região do Caminho do Vinho.

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

Três suspeitos de tentarem roubar uma moto se deram mal na noite desta quarta-feira (25) na BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Foto: Aílton Vieira/Rede Massa

Como o caso aconteceu

Os suspeitos teriam roubado uma motocicleta na região do Caminho do Vinho. Quando a polícia identificou o veículo onde os suspeitos estavam, na planta São Marcos, foi feita uma tentativa de abordagem, mas os suspeitos não acataram a ordem de parada e a perseguição começou. Quando estavam chegando próximo ao bairro Barro Preto, o veículo em que os suspeitos estavam, um Sandero, bateu na traseira de uma Duster, que estava parada no semáforo.

Suspeitos tentaram fugir

Após a batida, os suspeitos saíram do carro e tentaram fugir a pé. Foi nesse momento que o confronto com os policiais aconteceu. Dois suspeitos morreram e um deles ficou ferido. Todos eles já tinham passagens pela polícia.

Com Eliandro Santana/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Confira as últimas notícias do Massa News
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia