Vítima de sequestro em São José dos Pinhais é resgatada em Foz do Iguaçu

Uma vítima de sequestro em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), foi resgatada pela Polícia Militar em Foz do Iguaçu. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (2) e a vítima foi encontrada na região Oeste do Paraná durante a terça-feira (3).

Foto: Divulgação/PM

O resgate do homem de 39 anos sequestrado na RMC foi feito pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). De acordo com a PM, a vítima foi rendida enquanto dirigia sua caminhonete. Ele foi abordado por dois homens armados e colocado no carro dos sequestradores.

Segundo a PM, os bandidos também estavam com uma criança de aproximadamente três anos.

Vítima de sequestro passou madrugada com bandidos

Conforme relato da Polícia Militar, os sequestradores dirigiram durante toda a madrugada até um estacionamento em Foz do Iguaçu. Enquanto dois bandidos ficaram com a vítima do sequestro, os outros membros da quadrilha seguiram para o Paraguai para tentar vender o veículo roubado.

Depois que os bandidos foram embora, o refém encontrou uma viatura do BPFron em patrulhamento e conseguiu pedir socorro. Ele escapou ileso do crime e foi levado à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.