Grave acidente entre moto e bicicleta termina em tragédia

O ciclista foi atingido por uma moto que ao tentar desviar de uma lombada, acessou a contramão de uma estrada

O acidente aconteceu em São Miguel do Iguaçu, na estrada municipal São Lourenço, a cerca de 1 km da BR-277. Segundo informações da Polícia Militar, a moto, com dois ocupantes, para desviar de uma lombada, acessou a contramão da estrada, nisso, o ciclista foi atingido em cheio.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

A vítima, Luiz Domingo Rojas, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal foi chamado para recolher o corpo, que foi encaminhado para Foz do Iguaçu. Os ocupantes da moto sofreram apenas ferimentos leves.

O piloto recusou encaminhamento e permaneceu onde a colisão foi registrada até a retirada do corpo. O carona já havia sido levado para unidade de pronto atendimento da cidade, com um ferimento no rosto.

A polícia científica fez a coleta de provas e informações. A área foi isolada pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu. Com o impacto, a bicicleta, que ficou toda retorcida e moto, que não teve muitos danos, foram parar a cerca de cinco metros de onde a colisão aconteceu.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta terça-feira (4):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.