São presos dez envolvidos em roubos nas regiões norte e noroeste do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta sexta-feira (16) dez pessoas envolvidas em uma associação criminosa responsável por, pelo menos, 14 roubos em municípios das regiões Norte e Noroeste do estado. Duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. A ação teve apoio da Polícia Militar.  

Imagem: Fábio Dias/PCPR

A operação foi deflagrada simultaneamente em Cianorte, Maringá, Marechal Cândido Rondon, Londrina, Mandaguari, Nova Esperança e Paranavaí. Ao todo, foram cumpridas 30 ordens judiciais, sendo dez mandados de prisão e 20 de busca e apreensão. Os policiais ainda autuaram duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas. 

Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo, 25 gramas de crack, balança de precisão e R$ 100. Além disso, a Polícia Civil localizou 18 celulares, dois televisores, videogame, caixa de som, GPS, flash de câmera, serra, lixadeira, aparelho de solda, chaveiro, aliança de ouro com nome, flash de câmera todos sem procedência, condizente com os produtos roubados. 

Os indivíduos detidos são suspeitos de roubos em Cianorte, Cidade Gaúcha, Floraí, Palotina, São Carlos do Ivaí, Rondon, Toledo, Paraíso do Norte, Janiópolis, Farol, São Manoel do Paraná, Jussara e Tamboara. 

Durante as investigações, iniciadas há seis meses, a Polícia Civil apurou que os suspeitos roubavam residências e subtraíam objetos e veículos.

Informações da AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.