Câmeras de segurança registram vítima e atirador correndo durante tiroteio em hospital

Câmeras de segurança de empresas de Sarandi registraram a correria no entorno do Hospital Metropolitano durante um tiroteio na manhã da última quinta-feira (16).

Imagem: Reprodução Câmera de Segurança

Era por volta das 9h quando o atirador tentou matar um homem, de 33 anos, na rua. A vítima foi baleada, saiu correndo e buscou ajuda no Hospital Metropolitano de Sarandi. 

O atirador, de 25 anos, invadiu o hospital para tentar matar a vítima. Um policial civil que estava no hospital em atendimento flagrou a situação e reagiu. O atirador foi baleado no braço e na testa. Ele fugiu e procurou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi. Ele foi preso minutos depois. O atirador foi socorrido e levado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde passou por cirurgia. Ele não corre risco de morte. 

A Polícia Civil de Sarandi está investigando o caso. É a segunda vez neste ano que funcionários e pacientes do Hospital Metropolitano de Sarandi presenciam um tiroteio no hospital. Todos estão muito assustados. Sarandi enfrenta uma onda de crimes por causa da guerra entre rivais do tráfico de drogas. Mas segundo o delegado Adriano Garcia este caso não tem relação com drogas, embora atirador e vítima tenham passagens pela polícia.

Com informações do Portal GMC Online

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.