Homem é preso suspeito de provocar acidente para matar mulher e criança de 4 anos

Um motorista foi preso nesta quinta-feira (21) suspeito de causar propositalmente um acidente na BR-376, em Sarandi, que deixou uma criança de 4 anos e a mãe dele gravemente feridos. O homem teria provocado um capotamento porque não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

Foto: Plantão Maringá

O acidente foi na noite de quarta-feira (20), por volta de 22h. O homem é companheiro da mulher e padrasto da criança. Os três estavam no carro sentindo Marialva quando, segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção e bateu com violência em um barranco, capotando várias vezes na sequência. 

A mãe e o filho foram arremessados para fora do veículo. A mulher foi socorrida com ferimentos considerados graves e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá. Já o menino sofreu traumatismo cranioencefálico grave e precisou ser entubado no local.

O motorista sofreu ferimentos moderados. Ele tentou fugir do local, mas foi contido por pessoas que presenciaram o acidente até a chegada da polícia.

Segundo familiares das vítimas, a mulher afirmou no hospital que o companheiro jogou o carro contra um paredão porque ele não aceitava o fim do relacionamento, e teria ameaçado matar a mulher e a criança.

O homem foi preso por embriaguez e tentativa de feminicídio.

Com informações do Plantão Maringá

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.