Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
20.6ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Sobrinha é suspeita de matar tio com facada no peito no interior do Paraná

Redação

Redação

A Polícia Civil registrou um assassinato cometido na noite deste domingo (13), no bairro jardim Nova Independência, em Sarandi. Segundo informações divulgadas pela polícia, após um desentendimento na família, um homem de 55 anos, identificado como João Francisco dos Santos, teria sido golpeado por faca na região do tórax pela própria sobrinha de 27 anos, que se evadiu do local após o crime.

Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em um bar quando foi abordado pela irmã, que realizou uma série de ameaças. Na sequência, embriagado, o homem teria ido à residência da mulher, e e ambos engataram uma discussão, que em determinado momento teria tomado meios físicos, onde João avançou para cima da mulher tentando agredi-la. Então a sobrinha, vendo a situação, pegou uma faca e desferiu um golpe na região do tórax do tio.

A família então acionou a equipe do Samu, porém o homem veio a óbito antes mesmo da chegada das equipes de socorro. A Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar compareceram ao local para averiguações, e a arma do crime foi apreendida para investigação sobre o caso. Após o ato, a autora da facada teria fugido do local do crime, e até o momento não foi localizada pela polícia.

O corpo de João deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira (14). O caso ainda segue sob investigação da Polícia Civil.

Informações do TN OnlinePlantão Maringá e O Bemdito.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia