Seguro milionário pode ter sido motivação para morte de Franciele Rigoni

A Polícia Civil segue investigando a morte de Franciele Gusso Rigoni, 36 anos, encontrada sem vida dentro de um carro na noite de quarta-feira (31), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O marido da vítima, Adair José Lago, foi preso na sexta (2) após ser apontado como principal suspeito do crime.

morte-franciele-rigoni
Foto: Reprodução/Redes sociais

A investigação trabalha com duas hipóteses para o assassinato: a primeira seria uma motivação passional; e a segunda seria um seguro de vida do casal, que gira em torno de R$ 1 milhão. A polícia acredita que Adair talvez tenha matado a esposa para ficar com a quantia.

Franciele foi morta esfaqueada e foi encontrada morta dentro de um carro alugado. No dia do crime, o marido afirmou para a polícia que estava sem notícias da esposa e que encontrou o veículo por meio do rastreador. Ele foi preso no velório da vítima.

Tapete com sangue foi encontrado na BR-116

Neste sábado (3), a polícia achou um tapete que pode ser mais uma prova que aponta que o marido de Franciele Rigoni foi o responsável pela morte da mulher.

O tapete foi achado às margens da BR-116, no Contorno Leste, na cidade de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O lugar fica a cerca de 30 quilômetros de distância da casa do casal. A polícia acredita que o crime aconteceu na residência.

De acordo com o delegado Igor Moura, responsável pelo caso, foi possível encontrar o objeto por conta do localizador do carro. O tapete estava parcialmente carbonizado.

Para a polícia, essa é mais uma prova de que o marido Adair José Lago matou a esposa em um crime planejado.

Mais sobre o caso

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.