Criança morre em acidente entre carro e ônibus no Paraná

Uma criança de dois anos morreu depois de um grave acidente na noite desta quinta-feira (18) na PR-323, em Sertanópolis, na região Norte do Paraná. Outras três pessoas ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas após a batida entre um carro e um ônibus.

crianca-morre-em-acidente
Foto: Reprodução/Rede Massa

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a tragédia aconteceu por volta das 21h no quilômetro 31 da rodovia. Conforme foi apurado no local, os dois veículos seguiam no sentido Sertaneja quando o motorista do Chronos fez uma manobra inesperada e o condutor do ônibus, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo.

Com o impacto, a criança foi ejetada do automóvel e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outros três passageiros do carro ficaram feridos e presos às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para prestar os primeiros socorros às vítimas e encaminharam os feridos a hospitais de Londrina e Sertanópolis. Nenhum ocupante do ônibus se feriu.

Ainda conforme o relato da PRE, o teste do bafômetro confirmou que o motorista do coletivo não tinha bebido antes de dirigir. O condutor do carro não fez o teste por causa de seu estado de saúde.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta matéria, a identidade da vítima não tinha sido divulgada oficialmente. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.