Sesi Cultura Paraná recebe propostas para programação cultural até dia 20 de janeiro

Até o próximo dia 20 de janeiro, sexta-feira, produtores culturais e grupos artísticos podem inscrever ações culturais e espetáculos no edital do Sesi Cultura, visando integrar sua programação cultural para 2023 em todo o Estado.

Foto: Agência Fiep

Serão aceitas propostas nas linguagens de artes visuais, literatura, cinema, exposições, oficinas, música e teatro, conferindo uma grande oportunidade de difusão cultural e divulgação dos grupos e iniciativas de proponentes de todo país. 

Veja também:

Os projetos poderão fazer parte dos seguintes programas e espaços do Sesi Cultura: Sesi Circuito Cultural,  Unidade Móvel de Cultura, Centros culturais de Londrina, Arapongas, Pato Branco, Guarapuava e Santo Antônio da Platina; Centro Cultural Sistema Fiep Unidade Dr. Celso Charuri, em Curitiba; Casa Heitor Stockler de França, em Curitiba; Teatro Sesi Portão, em Curitiba; além dos espaços parceiros das secretarias municipais e fundações culturais do Estado. 

O edital vai selecionar projetos para 2023, mas que podem também se estender até 2025. Cada proponente pode enviar até oito propostas de shows e espetáculos diferentes, dirigidos para todas as classificações etárias, inclusive infantil. A entrega de projetos será exclusivamente on-line, por e-mail. 

A seleção de projetos prevê as etapas de habilitação jurídica, fiscal, trabalhista e econômico-financeira, a partir da análise de documentos enviados no ato da inscrição de cada projeto; e a habilitação técnica, mediante apresentação de currículo ou portfólio e demais informações solicitadas no edital. Os proponentes aprovados nestas habilitações terão seus projetos analisados, com base nos critérios constantes no próprio edital. 

Informações da Agência Fiep

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.