Shopping de Curitiba tem arena gigante com atividades para todas as idades

Desde o dia 12 de julho, o Jockey Plaza Shopping conta com a Arena Neon Fun, com brincadeiras para crianças a partir de 3 anos e adultos de todas as idades.

Foto: Gian Galani/Divulgação

O evento oferece atrações como tobogã de sete metros de altura e 50 metros de pista, camas elásticas, piscinas de espumas, slackline, guerra de bastonete, ninja, trampolins, escalada e túnel neon de obstáculos.

Segundo o centro comercial, a Arena Neon Fun é o maior parque deste tipo montado em shopping, com mais de quatro mil molas de alta resistência, milhares de blocos de espuma, 5.600 metros quadrados de lycra neon e 15 toneladas de estrutura metálica.

O evento funciona na praça central, piso L1, durante todo o período de férias. Os horários são de segunda a sexta, das 11h às 23h; aos sábados, das 10h às 23h; e aos domingos, das 11h às 22h, durante todo o período de férias. Crianças de três a cinco anos deverão estar acompanhadas de um responsável, que terá direito a entrada gratuita para acompanhar o menor.

Crianças de 06 a 12 anos poderão entrar sem acompanhante, desde que o pai ou responsável se mantenha no entorno do evento; estes serão identificados com uma pulseira. Adolescentes poderão acessar sozinhos, desde que um responsável adulto (maior de 18 anos) assine um termo de responsabilidade.

Serviço: Arena Neon Fun

Jockey Plaza Shopping – praça central
Rua Konrad Adenauer, 370

Horário: segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h

Bilheteria: R$ 50,00, por 50 (cinquenta) minutos em todos os brinquedos do parque.

Depois de 50 minutos, será cobrado um adicional de R$ 1,00 a cada minuto excedido. O tempo de permanência no espaço deverá ser controlado pelo cliente.

* Crianças menores de 3 anos NÃO PODEM participar do evento, mesmo que acompanhadas de adulto.

** Crianças de três a cinco anos deverão estar acompanhadas de um responsável, que terá direito a entrada gratuita para acompanhar o menor.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.