Suspeito de matar moça em bar se apresenta à polícia e confessa o crime

O rapaz de 22 anos suspeito de matar uma jovem em um bar no último fim de semana se apresentou à Polícia Civil de Cianorte, no noroeste do Paraná, e confessou o crime às autoridades. Leandro da Silva assumiu para a polícia que atirou e matou Ingrid Santos Nascimento de 20 anos no último dia (4).

Reprodução/Redes sociais

Em seu depoimento, o jovem alegou que que sua namorada sofreu um esbarrão de Ingrid, que estava acompanhado de sua ex-namorada. A partir daí, as mulheres trocaram provocações que culminaram em agressões físicas. Outras pessoas que estavam no bar separaram a briga e o suspeito saiu com a companheira, mas retornou ao local meia hora depois.

O suspeito alegou ainda que, quando voltou para a festa, Ingrid foi novamente em direção ao casal, supostamente para agredi-los. O rapaz alega ter levado um soco no rosto e, na sequência, sacou um revólver calibre 32 e atirou várias vezes contra a jovem. Em seguida, ele correu até uma pista de caminhada, pulou o alambrado e se escondeu no matagal, onde teria perdido a arma do crime.

O rapaz foi liberado depois de prestar depoimento porque o mandado de prisão ainda não foi expedido e ele já não estava mais em situação de flagrante. A Polícia Civil segue acompanhando o caso e deve concluir o inquérito sobre o caso nos próximos dias.

Com informações do portal Noti-cia.com.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.