Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
26.2ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Suspeitos de assalto a banco em Paranaguá são presos e PM recupera R$ 95 mil

Além do dinheiro, a polícia apreendeu um simulacro de fuzil, ferramentas utilizadas no assalto e um cofre

Redação

Redação

A Polícia Militar do Paraná (PM) prendeu na madrugada desta segunda-feira (2) dois suspeitos de participação no assalto a um banco de Paranaguá, no litoral paranaense. A equipe foi acionada por volta das 2 horas da madrugada, após funcionários de uma empresa de monitoramento informarem que um assalto estava acontecendo na agência localizada na Praça Fernando Amaro, no Centro Histórico, e que os vigilantes foram rendidos por três criminosos e feitos reféns.

Foto: Divulgação/PMPR

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com os vigilantes e entraram em contato com o Centro de Monitoramento da Guarda Municipal de Paranaguá solicitando imagens da região.

Os guardas então informaram que os suspeitos fugiram em um veículo Fiat Uno e seguiam em alta velocidade pela Avenida Ayrton Senna, furando os semáforos, no sentido do bairro Serraria do Rocha. Os policiais iniciaram buscas na região e localizaram o carro dos suspeitos no cruzamento das ruas José Cadilhe e Guanabara.

Um dos ocupantes pulou do veículo em movimento e os outros dois suspeitos, de 18 e 48 anos, foram presos. No carro foram encontrados um simulacro de fuzil, ferramentas utilizadas no assalto, um cofre e mais de R$ 95 mil em espécie.

“Tão logo acionados para a ocorrência já fomos para o local fazer todos os levantamentos, pegar as características dos suspeitos e iniciar as buscas na região. Com o apoio da Guarda Municipal de Paranaguá, localizamos o veículo e identificamos os assaltantes. Frustramos a fuga e predemos os envolvidos”, afirmou o capitão Edízio Marçal de Souza Júnior, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar do 9º Batalhão da PMPR.

Os suspeitos, os equipamentos e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Paranaguá para os procedimentos cabíveis.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia