Em ações distintas, armas de fogo são apreendidas e carro roubado é recuperado em Tapejara

Durante ações distintas, um policial de folga frustrou uma situação de roubo em flagrante e outra equipe da Polícia Militar (PM) recuperou um carro roubado, em Tapejara, no interior do Paraná. As ocorrências aconteceram na terça-feira (13), e foram conduzidas por policiais militares do 7º Batalhão da PM (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM).

Em uma das ocorrências, os policiais militares em serviço receberam informações sobre um veículo Fiat/Argo que estava abandonado em uma via. Após localizar o carro, a equipe policial checou no sistema da PM e constatou que ele havia sido roubado no dia 10 de julho, no município de Terra Rica. Deste modo, o automóvel foi apreendido e encaminhado ao órgão competente.

No mesmo dia, um policial em horário de folga recebeu a informação de que estaria acontecendo, naquele momento, um roubo a uma residência nas proximidades de onde ele estava. Ele solicitou apoio à equipe em serviço e foi até o local delatado.

Chegando lá, o militar estadual de folga constatou em flagrante duas pessoas suspeitas de envolvimento com o roubo saindo da casa, armadas, que, ao notarem a presença do policial, efetuaram disparos contra ele, que revidou.

Com a chegada da equipe de apoio, os suspeitos foram encaminhados ao atendimento médico para posterior encaminhamento às autoridades competentes, os pertences roubados da casa foram recuperados e as armas de fogo recolhidas.

Informações da PMPR