Em ações distintas, armas de fogo são apreendidas e carro roubado é recuperado em Tapejara

Durante ações distintas, um policial de folga frustrou uma situação de roubo em flagrante e outra equipe da Polícia Militar (PM) recuperou um carro roubado, em Tapejara, no interior do Paraná. As ocorrências aconteceram na terça-feira (13), e foram conduzidas por policiais militares do 7º Batalhão da PM (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM).

Foto: PMPR

Em uma das ocorrências, os policiais militares em serviço receberam informações sobre um veículo Fiat/Argo que estava abandonado em uma via. Após localizar o carro, a equipe policial checou no sistema da PM e constatou que ele havia sido roubado no dia 10 de julho, no município de Terra Rica. Deste modo, o automóvel foi apreendido e encaminhado ao órgão competente.

No mesmo dia, um policial em horário de folga recebeu a informação de que estaria acontecendo, naquele momento, um roubo a uma residência nas proximidades de onde ele estava. Ele solicitou apoio à equipe em serviço e foi até o local delatado.

Chegando lá, o militar estadual de folga constatou em flagrante duas pessoas suspeitas de envolvimento com o roubo saindo da casa, armadas, que, ao notarem a presença do policial, efetuaram disparos contra ele, que revidou.

Com a chegada da equipe de apoio, os suspeitos foram encaminhados ao atendimento médico para posterior encaminhamento às autoridades competentes, os pertences roubados da casa foram recuperados e as armas de fogo recolhidas.

Informações da PMPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.