Bandidos armados invadem lanchonete e executam homem ao lado da família; assista

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros dentro de uma lanchonete de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Elvis da Silva Wisniewski estava jantando com a família no último fim de semana quando dois bandidos chegam ao estabelecimento e atiram mais de 10 vezes. O crime aconteceu no estabelecimento que fica na rua Água Marinha, no bairro Área 10, foi registrado por câmeras de segurança.

Foto: Reprodução

No vídeo (assista abaixo) é possível ver a aproximação dos dois assassinos. Eles imediatamente sacam a arma e começam a atirar na vítima. As imagens também mostram que a esposa e uma criança que seria filho de Elvis estão sentadas ao lado do pai. A mulher consegue tirar o filho da cadeirinha e se esconde dentro da loja – além do alvo dos assassinos, nenhuma outra pessoa foi baleada.

Conhecido como ‘Coxinha’, a vítima não tinha passagens pela polícia e a motivação para o crime continua sendo um mistério para as autoridades que investigam o caso. O vídeo que mostra o crime também deve ajudar na investigação do caso e informações que auxiliem na identificação dos assassinos podem ser repassadas anonimamente para os telefones 181, 190 e 197.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.