Polícia Militar apreende armas e localiza foragidos da justiça

Em Telêmaco Borba, equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam três armas de fogo e prenderam dois foragidos da justiça em três ocorrências distintas. As situações foram entre quinta-feira (20) e sexta-feira (21).

Foto: PMPR

Na sexta-feira (21), os policiais militares atuantes em Telêmaco Borba prenderam dois homens que tinham mandados de prisão em aberto. Eles foram conduzidos à Cadeia Pública da cidade.

Na quinta-feira (20), uma equipe policial foi acionada para verificar uma denúncia de que havia um saco abandonado numa região de reflorestamento de pinos no Distrito Industrial. Ao chegarem no local, os policiais militares verificaram que havia uma espingarda de calibre 32 de dois canos, sem munição, e um revólver de calibre 38 com quatro munições intactas. Nenhum suspeito foi encontrado e as armas foram entregues à Polícia Civil.

No mesmo dia, outra equipe do 26º Batalhão apreendeu uma pistola de pressão adaptada para calibre 22 ao atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais militares forma informados de que um homem tinha ameaçado o filho com uma arma de fogo. Havia ainda outros materiais como munições, espoletas e chumbo. O homem acabou detido e encaminhado às medidas cabíveis.

Informações da PMPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.