Tiroteio entre PM e suspeitos de roubo acaba com três mortos

Dois homens morreram na hora e um terceiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Três pessoas morreram num confronto com policiais militares de Telêmaco Borba na tarde desta quinta-feira (25). Eles eram suspeitos de participação no roubo a um carro e já tinham ficha extensa ficha criminal. O tiroteio aconteceu numa estrada rural da cidade por volta das 14h40.

Divulgação/Atento a Rede

A equipe da PM recebeu a informação do veículo levado por assaltantes e conseguiu encontrar o automóvel na área rural da cidade. Houve tiroteio, dois homens foram baleados e morreram na hora. O terceiro suspeito do crime conseguiu fugir por uma plantação de pinus e foi perseguido a pé pelos policiais.

Socorrista ‘dá de cara’ com suspeito

Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados e confirmaram que os dois baleados dentro do carro já não tinham mais sinais vitais. Quando as equipes já se preparavam para deixar o local, um dos socorristas foi surpreendido pelo terceiro suspeito saindo da mata, já bastante ferido.

O homem apresentava ferimentos causados por tiros no abdômen e nas pernas. Rapidamente ele foi atendido e chegou a ser entubado ainda dentro da ambulância, mas não resistiu e morreu logo em seguida. Até a publicação desse texto, os nomes dos envolvidos não tinham sido divulgados oficialmente.

Os três corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Civil de Telêmaco Borba acompanha o desenrolar do caso. Nenhum policial ficou ferido.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.