Tentativa de roubo a caminhonete de policial termina em confronto com um suspeito baleado

Uma troca de tiros terminou com um suspeito baleado durante uma tentativa de roubo a uma caminhonete, na manhã desta sexta-feira (11), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O veículo pertence a um policial, que percebeu a movimentação dos suspeitos e reagiu. O agente não ficou ferido na ação e um dos criminosos morreu na ambulância.

(Foto: João Gimenes/Rede Massa)

O confronto aconteceu por volta das 9h30, na Rua Nicola Pellanda, uma das principais vias que liga o bairro Pinheirinho ao Umbará, na região sul de Curitiba. Dois bandidos chegaram até o local e anunciaram o roubo, mas foram surpreendidos pelo policial que estava monitorando a dupla.

No revide, um dos suspeitos foi baleado e caiu desacordado. As marcas do confronto ficaram no vidro e também na lataria da caminhonete Hilux. Segundo a Polícia Militar (PM), o outro envolvido no assalto conseguiu fugir em direção à BR-116. Ele usava um moletom de cor vermelha.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram a prestar atendimento ao suspeito baleado, mas ele não suportou o ferimento e morreu no interior de uma ambulância.

(Foto: Elbio Tavares/Rede Massa)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.