Goleiro de futsal morre em acidente e comove esporte paranaense

O jovem goleiro de futsal Rulhan Lucas Pereira, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (9) entre as cidades de Tibagi e Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná. Integrante do União Tibagiana dos Amigos (UTA), ele atuou como goleiro do time na temporada passada e sua morte foi bastante sentida pelos moradores da cidade.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Rulhan dirigia um Gol que bateu de frente com um caminhão no quilômetro 291 da PR-340. O goleiro ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O caminhoneiro envolvido no acidente disse que o carro dirigido pelo jovem estava na contramão e que tentou desviar do veículo, mas não conseguiu fazer a manobra a tempo e batida frontal aconteceu. Ele escapou ileso do acidente e o teste do bafômetro comprovou que ele não tinha bebido antes de dirigir.

Morte de goleiro em acidente comove Tibagi

Com a notícia da morte do jovem goleiro no acidente, o clube que ele fazia parte divulgou nota lamentando a tragédia. “O UTA lamenta e se solidariza com a dor de toda a família do Rulhan, um dos nossos goleiros na temporada 2022, prata-da-casa e que infelizmente nos deixa precocemente, vitimado por um acidente automobilístico”, diz o comunicado. Veja abaixo:

Também em nota, a Prefeitura de Tibagi lamenta a partida de uma das ‘joias’ do futsal no município. “Muita força para todos os familiares, amigos e torcedores do futsal de Tibagi que perde mais uma de suas joias”, diz o comunicado.

Centenas de internautas também usaram as redes sociais para lamentar a perda do jovem talento do esporte. “Menino de ouro de um coração gigante, como foi bom ter você com a gente. você foi meu outro filho e fez minha filha muito feliz, meu coração está em pedaços”, disse uma mulher.

“Inacreditável, menino nota 1000, foi vice-campeão paranaense da NFP em 2018 no Caramuru, em Castro”, reconheceu outro colega.

O sepultamento de Rulhan Lucas Pereira aconteceu nesta terça-feira (10) no cemitério de Tibagi.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.