Tio e sobrinho são mortos a tiros dentro de casa em Campo Largo

Duas pessoas foram assassinadas na tarde desta quinta-feira (20) na cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas seriam tio e sobrinho, conforme foi apurado no local do crime pela equipe do Tribuna da Massa. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre possíveis suspeitos.

O crime aconteceu nas proximidades da PR-323, na Vila Tripa. Os moradores da região não revelaram muitas informações à Polícia Militar, primeira equipe a chegar na ocorrência. O que já se sabe sobre o caso é que Marcos Reis Machado, de 21 anos, e Oziel Soares Machado, de 51, estavam dentro de uma casa quando os assassinos chegaram em um carro.

Encapuzados, eles invadiram o imóvel e atiraram várias vezes contra as vítimas, que morreram antes mesmo da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. Em seguida, a dupla voltou para o carro e fugiu em alta velocidade. Ninguém conseguiu anotar a placa do veículo e não há informações sobre o modelo do automóvel.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica fez a perícia no local do crime. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Colaboração Alexandre Xavier/Rede Massa.