Cerveja Colônia e INAB: sinônimos de qualidade

Em plena expansão, a marca e a fábrica se firmam no cenário nacional e internacional

A tradicional Cerveja Colônia comemora 25 anos em 2023, sendo a principal marca da Indústria Nacional de Bebidas (INAB), fábrica localizada em Toledo, no oeste do Paraná. E são muitos os motivos para comemorar. Estão sendo feitas obras e benfeitorias para modernização do parque fabril com o objetivo de melhor atender os parceiros da empresa.

Foto: Divulgação

A INAB também adquiriu novos equipamentos para continuar produzindo com a qualidade que deu credibilidade e reconhecimento à cervejaria, conquistando prêmios, certificações e principalmente o paladar do mercado nacional e internacional. Hoje a empresa exporta para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, Argentina, Cuba, Panamá e Colômbia.

Qualidade envolve talentos e os investimentos em recursos humanos são tão fortes quanto em tecnologia. A INAB gera um volume expressivo de empregos para Toledo e região, além de receita direta por meio de investimentos, impostos e economia circular. São milhares de pessoas e negócios envolvidos em um processo dinâmico e lucrativo, em uma rede de distribuição séria, dedicada e comprometida.

Outro diferencial é a sustentabilidade, com práticas em todos os setores da INAB. São ações como a logística reversa a nível nacional, a implantação do selo “eureciclo” para resíduos sólidos, o uso eficiente da água durante todo o processo produtivo, o tratamento adequado de todos os efluentes líquidos gerados na fabricação em estação própria e a busca da autossuficiência quando o assunto é recuperação e purificação do gás carbônico produzido no processo de fermentação da cerveja.

Portfólio crescendo, capacidade expandindo e a certeza de que a Colônia e a INAB conquistaram o seu espaço no mercado de cervejas da América Latina fazem de 2023 um ano com muito a comemorar.

Com informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.