Vovó do tráfico é presa com cocaína e crack

Após denúncias a PM de Toledo prendeu uma senhora de 63 anos acusada de tráfico de drogas em Toledo.

Foto: Portal Nova Santa Rosa

O crime aconteceu no Jardim Pancera, quando a equipe do serviço reservado passou a monitorar o local, sendo que 5 minutos após chegar ao local foi possível verificar que uma pessoa adentrou no terreno e após uma breve conversa entre ele e uma senhora que estava na porta da residência houve uma troca de objetos entre ambos, sendo que foi possível verificar que a senhora retirou do bolso da frente do moletom algo e repassou ao homem.

O acusado foi abordado e após uma busca pessoal foi encontrado uma pedra bruta de crack envolta em papel alumínio, ele confessou que quem lhe vendeu foi uma senhora e que tinha pagado R$50,00 reais pela droga.

Foi realizada a abordagem da senhora, que anteriormente foi flagrada entregando o objeto ao homem, e foi identificada e em revista no seu agasalho foram localizadas 16 pedras de crack envoltas em papel alumínio, prontas para o comércio e ainda uma pedra bruta maior que pesou 26 gramas.

A traficante informou que sim que tinha dentro de seu sutiã algumas buchas de cocaína e ainda retirou uma sacola que tinha 10 buchas de cocaína.

Após buscas na residência foram encontrados 4 celulares, 1 vídeo game Play Station 4 com 5 controles e 7 jogos, 2 rolos de papel alumínio e a quantia de R$74,00 reais em dinheiro.

Os dois foram conduzidos para a delegacia.

Com informações do Portal Nova Santa Rosa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.