Trabalhador é achado morto em oficina e bombeiros desconfiam de descarga elétrica

As marcas de queimaduras no corpo de um homem, de 50 anos, que foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), indicam que ele pode ter sofrido um choque elétrico enquanto guardava ferramentas de uma oficina, no bairro Barreirinha, em Curitiba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o dono do estabelecimento pediu para que Cleuson Casimiro da Silva encerrasse o expediente, mas o homem disse que tinha tarefas para terminar. Quando retornou à oficina, o proprietário localizou o corpo do trabalhador.

“Chegando aqui, verificamos que o rapaz subiu em patamar bem próximo do telhado. Provavelmente, foi buscar alguma peça na parte superior e encostou no telhado ou alguma parte que não tinha fiação encapada”, disse o soldado Gustavo do Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta terça, os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o mecânico sem vida. “O dono comentou que até pediu pra ele [vítima] sair da oficina, mas relatou que precisava fazer hora extra e ficou sozinho durante a noite de ontem”, afirmou o soldado.

O Instituto de Criminalística foi acionado e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Curitiba. As causas da morte serão apuradas pela perícia.