Tradicional encontro de brechós da capital abre 10ª edição

A busca por um estilo ecológico, único ou mesmo o clássico que está de volta à moda é um desafio a quem quer se destacar neste quesito. Uma grande referência são os brechós, onde as peças são garimpadas, restauradas e aprimoradas por curadores com olhar crítico e atualizado sobre o setor. Em Curitiba, uma das maiores referências neste assunto é o Encontro de Brechós Universo, feira que reúne os melhores expositores e as melhores peças disponíveis. 

Foto: Divulgação

Realizado nos dias 08 e 09 de outubro, o encontro será no Food Park Água Verde, aberto ao público e pet friendly, ou seja, o seu bichinho também está convidado. Com peças a partir de cinco reais, “o objetivo é promover a cultura da moda sustentável, estimular o empreendedorismo feminino e incentivar a criatividade tanto dos expositores na organização dos estandes quanto do público, criando combinações originais e autênticas”, conta Valéria Andrade, proprietária da Universo Compartilhado Colab, organizadora da feira. Mesmo com entrada gratuita, lá também será ponto de arrecadação voluntária de alimentos e itens de higiene pessoal.

Serão mais de 40 estandes com diferentes estilos e propostas para você conhecer e se encantar. Além dos ateliês de roupas, haverão também outras iniciativas promovendo produtos ecologicamente corretos e que seguem neste ritmo de valorização da iniciativa independente. Reserve o seu fim de semana e venha reinventar sua identidade!

10º Encontro de Brechós

Data: 08 e 09 de outubro

Horário: 10h às 20h

Local: Food Park Água Verde – Avenida Dos Estados, 1006, Água Verde, Curitiba-PR

Entrada gratuita

Arrecadação solidária (opcional): alimentos e itens de higiene pessoal

Valéria Andrade | Universo Compartilhado Colab

Informações: (41) 99286-9641 (Valéria)

@feiras.do.universo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.