Trânsito na BR-376: 980 mil veículos devem circular pelo Paraná no feriado

Operação especial começa nesta quinta-feira (20) e segue até domingo (22), em todo o trecho administrado pela concessionária

Durante o feriado de Tiradentes, cerca de 980 mil veículos devem compor o trânsito na BR-376/PR, BR-116/PR (Contorno Leste) e BR-101/SC, entre o Paraná e Santa Catarina.

transito-br-376
Foto: Divulgação | Arteris

Por conta do movimento, a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho, inicia operação especial nas rodovias a partir desta quinta-feira (20).

Durante o fim de semana prolongado, a previsão é que mais de 980 mil veículos passem pelo trecho da concessionária, entre Curitiba e Florianópolis.

Movimento das rodovias no Paraná durante feriado de Tiradentes

O tráfego deve ser mais intenso a partir das 13 horas desta quinta-feira (20), na saída para o feriado. Também na sexta (21) entre 9 horas e 11 horas e no domingo (23), no retorno, a partir das 11 horas.

“Vale sempre lembrar que uma viagem segura começa com revisão completa do veículo para evitar problemas no percurso. Freios, cinto de segurança, pneus, nível do óleo e do combustível são alguns dos itens que precisam estar em plenas condições de uso. Além disso é importante que o motorista respeite os limites de velocidade e jamais dirija se tiver ingerido bebida alcoólica. São escolhas que salvam vidas!”, destacou o gerente de Operações da Arteris Litoral Sul, José Júnior.

Para informações e solicitações de serviços, a concessionária disponibiliza serviço de atendimento 24h por dia pelo telefone 0800 725 1771.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.